AGÊNCIA DO TRABALHADOR EM CRUZEIRO DO SUL

A partir deste ano Cruzeiro do Sul conta com a sua Agência do Trabalhador, para atendimento a empresários e interessados em abrir seu próprio negócio. Paulo Pessini, Agente de Crédito, esclareceu que desde sua inauguração ocorrida no mês de setembro, a agência recebeu vários munícipes com o intuito de formalizar suas atividades e até mesmo pedir orientações quanto aos procedimentos e vantagens de sua formalização nos negócios. Além da orientação empresarial, a agência também conta com os mecanismos para registro em linha de crédito, realização de cursos e também na oferta de vagas no mercado de trabalho da cidade e região.

Paulo esclareceu ainda que muitas são as dúvidas e receios para o ingresso na formalidade profissional , mas que a finalidade da agência é propiciar mecanismos para apoiar na decisão do interessado, oferecendo todo o suporte necessário para auxilia-lo. Destaca ainda o bom relacionamento da agência com os empresários já constituidos, os quais tem na agência um local para troca de idéias e fomentação de novos empreendimentos.

A Agência do Trabalhador tem sua sede na Av. Dr. Gastão Vidigal nº 612, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, no horário das 08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00 horas.

Clique AQUI e veja as fotos da inauguração da Agência.