CRUZEIRO DO SUL EXECUTA OBRAS DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA

O Prefeito Ademir Mulon e Vice Marcos César receberam os técnicos do DER que na ocasião fiscalizavam as obras de recuperação asfáltica, Engenheiro Osmar Lopes Ferreira, acompanhado pelo Engenheiro Eduardo Ribeiro Ferraz e o técnico Antonio Carlos, que na oportunidade também foram cumprimentados pelo ex-prefeito Waldemir Marion.

O Prefeito Ademir disse que vários trechos da cidade estão sendo recuperados por meio de parceria com o Governo do Estado do Paraná, destacando obras provenientes do PAM que está possibilitando a execução de 15.869,78 m² de recapeamento asfáltico em TST.

Disse ainda que outro projeto de recuperação asfáltica já foi protocolado junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano - PARANACIDADE para melhoria de outras vias da cidade, e que em curto prazo estará sendo liberado e executado.

Finalizando, destacou que o problema da malha viária urbana é um dos maiores problemas de qualquer cidade, pois são obras com custo muito alto e muitas vias já não tem como receber operações "tapa buraco", pois estão completamente comprometidas, necessitando assim de um novo solo cimento e TST. Com os custos altos deste tipo de obra é praticamente impossível o município com recursos próprios executá-las, dai se faz necessário esta parceria com o Governo do Estado, que está dando certo e os resultados estão sendo vistos pela população.