Obras de pavimentação asfaltica em Cruzeiro do Sul

Várias vias de Cruzeiro do Sul estão recebendo nova pavimentação asfáltica

e outras, conhecidas como trechos de ponta de ruas, estão sendo pavimentadas em sua totalidade. Poucos trechos restam para pavimentar. Segundo o Prefeito Ademir Mulon, estes trechos serão finalizados em breve.

O Prefeito Ademir Mulon disse que o município conquistou através de emenda parlamentar de iniciativa do Deputado Federal Edmar Arruda, a execução de 8.406,21 m² de recapeamento asfáltico em revestimento com Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ, por meio de convênio proveniente do contrato de repasse firmado com a União, por intermédio do Ministério das Cidades e o Município.

Segundo o Prefeito Ademir, a execução de 6.830,41 m2 de pavimentação asfáltica realizada nos trechos conhecidos como ponta de ruas, são provenientes do financiamento junto a Agência de Fomento do Estado do Paraná – AFPR e com esta obra, Cruzeiro do Sul estará praticamente com toda sua malha urbana pavimentada, restando poucos trechos para a sua finalização em razão de motivos técnicos, onde a Prefeitura Municipal já está tomando todas as providencias necessárias para viabilizar a totalidade da obra.

Finalizando, o Prefeito Ademir disse que a administração municipal tem procurado sempre avançar nos investimentos para o bem da sociedade, buscando junto aos órgãos estaduais e federais, por meio dos seus representantes políticos, recursos financeiros para aquisição de equipamentos e melhoras na infraestrutura do município.