Alunos do Karatê do CRAS dão show no Campeonato em Teodoro Sampaio

No dia 17 de Abril de 2016, cerca de 30 alunos da oficina de Karatê oferecido pelo CRAS, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, participaram da 3ª COPA BOTO DOJO DE KARATÊ no município de Teodoro Sampaio (SP), onde estiveram presentes quase 300 atletas de 11 municípios dos Estados do Paraná e São Paulo. Apesar de ser uma delegação com poucos atletas, estes fizeram bonito e trouxeram muitos troféus.

Segundo o Sensei Michel, que está em seu segundo ano à frente do projeto de Karatê em Cruzeiro do Sul, esta foi uma ótima estreia para as crianças no torneio “Estou muito feliz com a primeira participação dos alunos de Cruzeiro do Sul em um torneio. Fizeram bonito dentro do tatame, fizeram novos amigos, foi um dia muito legal para todos!!!! Meu forte abraço a todos! Vocês são campeões só de estarem lá dentro OSS!!!!”

A oficina de Karatê funciona no CRAS às Quintas Feiras das 08:00 às 17:00 com turmas para todas as idades. Caso queira conhecer o projeto ou inscrever seu filho, procure o CRAS para maiores informações Confira abaixo a lista dos campeões do município:

Categoria Kata Equipe ate 9 Anos  - Davi, Anderson e Luiz - Vice Campeões
Kata Equipe 10 A 15 Anos Feminino Jennifer , Micheli e Laura - 3° Lugar
Kata Feminino 12 E 13 Anos 6° E 5° Kyu Helen Caroline - Campeã
Kata Masculino 12 E 13 Anos Ate 7 Kyu Eric - 3° Lugar
Kumite Masculino 5 Anos Absoluto Kaique Henrique - 3° Lugar
Kata Masculino 8 E 9 Anos 6° E 5° Kyu Ricardo Yudi - Vice Campeão

O CRAS e a Prefeitura Municipal parabenizam os campeões e todos os participantes.