PREFEITO ADEMIR EM ENCONTRO COM

SECRETÁRIOS ESTADUAIS

 

Nos dias 20 e 21 de Fevereiro de 2013, o Prefeito Ademir Mulon esteve em Curitiba em um encontro com os Secretários Estaduais do Governo do Paraná, em busca de novas conquistas para o município de Cruzeiro do Sul.

Em encontro com o chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Esporte, Elio Ventura e com o Secretário de Esporte do Paraná, Evandro Roman, o Prefeito Municipal solicitou apoio para aquisição de materiais esportivos para o município.



Em encontro com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano – SEDU, Ratinho Júnior, o Prefeito Ademir tratou de diversos assuntos relacionados à área urbana do município de Cruzeiro do Sul.


Por fim, encontrou-se com o Secretário Estadual de Saúde, Dr°. Michele Caputo Neto, juntamente com Tiago Amaral, onde agradeceu a Ambulância 0 Km enviada ao município, compromisso firmado no último encontro estadual de Prefeitos eleitos na cidade de Foz do Iguaçu em dezembro de 2012. Na oportunidade, pleiteou ao Secretário diversos assuntos referentes à saúde do município de Cruzeiro do Sul, dentre eles uma Unidade Básica de Saúde com 245 m² para atendimento da população.