Deputado Federal Enio Verri entrega Kit para o
Conselho Tutelar de Cruzeiro do Sul

No dia 03 de Abril de 2017 o prefeito Ademir Mulon recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Federal Enio Verri, que na oportunidade realizou a entrega do kit para o Conselho Tutelar de Cruzeiro do Sul, formado de cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador, um bebedouro e um carro zero KM. Prestigiou também a solenidade: Vice-Prefeito César Sugigan, Vereadores, Membros do Conselho Tutelar, Diretores Municipais e lideranças políticas de Cruzeiro do Sul e da região.

O Deputado Enio Verri destacou sua contribuição junto a sociedade cruzeirense. Disse que este kit entregue ao municipio visa oferecer melhores condições de vida a jovens em conflito com a Lei, ou que vivam em lares desestabilizados. As ferramentas tem o potencial de ampliar os horizontes dos jovens de Cruzeiro do Sul. Disse ainda quanto aos R$ 150 mil de uma emenda parlamentar do deputado, encaminhada ao Fundo Nacional de Saúde (FNS) destinado a sociedade cruzeirense, que tem por objetivo aliviar o custeio da manutenção do sistema de saúde, formado basicamente do hospital municipal e pelo ambulatório. Finalizando disse que para um município com cerca de cinco mil habitantes, R$ 150 mil, além dos recursos já estabelecidos no Orçamento Municipal, serão de grande contribuição para a população. Conclui o deputado: “O mandato cumpre sua função e é uma extrema alegria saber que o seu trabalho está contribuindo para o desenvolvimento dos municípios e do estado do Paraná”.

O Prefeito Ademir Mulon agradeceu ao Deputado Enio Verri pela sua atuação e dedicação para com a comunidade de Cruzeiro do Sul. Enfatizou a importância de seu empenho para viabilizar bens e recursos para a execução de serviços essenciais para o bem da comunidade. Finalizando, o prefeito Ademir destacou a importância das parcerias com os parlamentares que possuem representatividade no Município e que o resultado sempre promoverá o avanço das políticas voltadas ao desenvolvimento de melhor atendimento do serviço público a sociedade.

(Apoio: http://enioverri.com.br/verri-destina-carro-para-conselho-tutelar-e-mais-r-150-mil-para-cruzeiro-do-sul/)