ENTREVISTA

Jean Gardinalli

O baterista cruzeirense que tocou no
Aniversário do Craque Neymar Jr

Tivemos uma tarde de entrevista no dia 21 de maio de 2013 com o nosso amigo Jean Gardinalli. Perguntamos a ele algumas dúvidas sobre sua trajetória como baterista e diretor musical na dupla Roberta e Santiago! E ai ficamos sabendo da novidade que ainda não tinha chegado aos nossos ouvidos, que ele tinha tocado no aniversário do craque Neymar Jr (jogador do Santos).

 

Site: Olá Jean, já te conhecemos há muitos anos e faz muito tempo que te acompanhamos nas redes sociais. Mas esse ano parece que você esta indo longe de mais, nos conte tudo o que aconteceu e esta acontecendo com sua mais nova dupla?

Jean: Olá amigos, antes de mais nada eu queria agradecer a vocês por estar fazendo mais uma matéria sobre mim, sobre minha carreira. E desde já cumprimentar o nosso prefeito Ademir Mulon lhe desejando os parabéns pelo grande trabalho que esta desenvolvendo em pouco tempo mais com um grande sucesso até agora!

Bom, a dupla Roberta e Santiago existe há dois anos e como o sucesso não é fácil pra ninguém só agora que caímos como se diz “na graça do povo”. Tocamos no aniversário do Neymar Jr esse ano no mês de março e isso foi um salto muito grande pra gente por que é um palco muito concorrido por vários artistas e varias pessoas. Afinal quem não gostaria de estar na festa do craque brasileiro? E até mesmo dividir o palco com artistas e cantores como: Jorge e Mateus, Alexandre Pires, Os Havaianos, entre outras celebridades da Globo e SBT. Tem um vídeo no youtube deste show no endereço:

http://www.youtube.com/watch?v=0Ek_KPBfKUI

Site: Nossa então quer dizer que esteve lá? Nossa isso é muito legal. E como conseguiu chegar até lá? Qual foi o caminho para que isso acontecesse?

Jean: Então a dupla tinha uma amiga da rede globo que conhecia o irmão do craque, assim ficou mais fácil pra chegar até ele. Mas lembrando que teve todo um processo de avaliação etc. E hoje o Jô (irmão de Neymar) e Gustavo (melhor amigo de Neymar ), estão empresariando e ajudando a dupla. Mês passado Roberta e Santiago fez uma participação no show do Gusttavo Lima em Londrina PR, por meio deles (Jo e Gustavo).
Sempre nos shows quando a agenda deles permite, eles vão prestigiar a gente de perto. E graças a Deus até agora só elogios, não só de fãs e admiradores, mas também de artistas consagrados. Eu não imaginei que poderia chegar tão longe. A poucos dias Neymar dançou após fazer quatro gols uma música nossa no campo, chamada MALHADO E GOSTOSO. Isso repercutiu muito pra nós! Também tem este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=JTkRTHkqQgA
Juninho (fotógrafo oficial do Neymar) <> Jean Gardinalli <> Jô (irmão de Neymar)
Site: Parabéns a todos vocês da dupla pelo sucesso! Então tivemos uma entrevista com você em 2009. O que mudou na sua vida desde a última entrevista?

Jean: Muita coisa, mas muita coisa mesmo. De la pra Ca eu passei por várias outras bandas, duplas, cresci musicalmente falando. Fiz shows, workshops, aulas, feiras de músicas, fiz workshows com bateristas consagrados pelo Brasil a fora. Sempre aparecendo oportunidades em minha vida. Todo ano eu recebo uma carta contendo um crachá com meu nome pra ir pra EXPOMUSIC que pra quem não sabe é a maior feira de música da América Latina. E cara, eu nem sei o que dizer por que querendo ou não é um mercado muito valioso por assim dizer. Ali você olha do lado vê um artista, olha pro outro lado vê um cantor internacional. É gente do mundo inteiro ali. Então eu só tenho que agradecer tudo o que esta acontecendo comigo.

Site: Ok! Queremos te agradecer mais uma vez por se disponibilizar para mais uma entrevista, desejar sucesso a você, à dupla Roberta e Santiago enfim, a todas as pessoas que estão em sua volta pois você é um menino batalhador, exemplar e humilde. Obrigado por ser Cruzeirense, Obrigado por ser gente nossa.

Jean: Sou eu quem agradeço. Desde quando me conheço por gente sou muito bem acolhido por vocês. Quero agradecer a todos da equipe do site, ao Ademir, Cesar e Edmar que sempre me apoiaram e acreditaram junto a mim que um sonho pode ser alcançado, mesmo que muitos te dizem não! Então aqui eu deixo o meu MUITO OBRIGADO CRUZEIRO DO SUL.