Chegada da Carreta do Hospital de Câncer de Barretos.

Os Diretores de Administração Wilson César Pasim e de Saúde Kelly Paviani Stevanato, juntamente com a equipe de voluntários e servidores do Departamento de Saúde, recepcionaram a equipe do HC de Barretos. A unidade móvel, uma carreta adaptada, ficou estacionada ao lado do clube da terceira idade, onde os profissionais atenderam em torno de 110 mulheres, em exames de mamografia, prevenção de cancer de mama e preventivo de cancer do colo do útero.

Na ocasião, o Diretor Wilson Pasim disse da grande importância para o município a presença dos profissionais, num esforço em conjunto dos voluntários e administração municipal e não poderia deixar de agradecer ao GRUPO UNIDOS PELA VIDA, que no dia 12 de julho deste ano, realizou um evento que envolveu toda a comunidade e cidades vizinhas e toda a renda obtida foi revertida para o HC DE BARRETOS (ver fotos deste evento).

Disse ainda que a vinda da equipe do HC era muito esperado pela administração municipal e voluntários. Enalteceu o empenho de todos os funcionários envolvidos de forma direta e indireta, pessoas que não mediram esforços para que isso se tornasse uma realidade, REALIDADE ESSA QUE VAI FICAR CRAVADA NA HISTÓRIA DE CRUZEIRO DO SUL. Finalizando, disse que a prevenção do câncer, quando detectado no início, pode ser tratado em sua plenitude com um tratamento digno e humanizado que só o HC DE BARRETOS possui essa referência em nível nacional e mundial.

 

“ Nós só temos a agradecer ao nosso corpo de profissionais da saúde e voluntários por este empenho em trazer mais esse benefício para a população CRUZEIRENSE”.