Atividades esportivas reunem atletas Cruzeirenses

 

1º Campeonato Municipal de Futebol Suiço

 

No dia 06 de Março de 2013 no Campo Suíço Municipal foi realizado o 1º Campeonato Municipal de Futebol Suíço. A competição foi composta por oito equipes sendo que os jogos foram realizados as quartas e sextas-feiras, e as equipes premiadas foram: 1º lugar - vila rural( representante wilian); 2º lugar - c.c.c/kadowaki(representante marquinhos); 3º lugar - veterano(representante eris); 4º lugar - assungui(representante josé carlos).

 

1º Torneio de Volei de Praia - Misto (Dia do trabalhador)

Em comemoração ao Dia do Trabalho, dia 1º de Maio, na Quadra de Areia do Parque Ecológico dos Pioneiros o 1º Torneio de Vôlei de Praia – Misto. A competição foi composta por oito equipes sendo de trios misto e as equipes premiadas foram: 1º lugar - subaco(junior, maicom e maiara); 2º lugar - inajá(adno, danilo e andressa); 3º lugar - charopinho(carlos, tiago e carol); 4º lugar - detonados(marcos, wesley e eduarda).

 

1º Torneio Municipal de Futevôlei

Foi realizado no dia 24 de Fevereiro de 2013 na quadra de areia do Parque Ecológico dos Pioneiros o 1º TORNEIO MUNICIPAL DE FUTEVÔLEI.

A competição foi composta por oito equipes sendo de trios e as equipes premiadas foram: 1º lugar - metalsul(paulinho, luiz henrique e gil); 2º lugar - peixe(juninho, luciano e guilherme); 3º lugar - klanctus(vinicius bellato, talis e luiz); 4º lugar - fuzue festas(vinicius hoinoski, alan e talison).