ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR FLÁVIO SARRÃO E.I.E.F DE CRUZEIRO DO SUL PARTICIPAM DOS JOGOS PROERD 2015.

Com o retorno às aulas, os alunos do 5º ano A e B, começaram a se preparar para os jogos do PROERD, juntamente com os professores de Educação Física João Henrique e Vanessa Senra e o Funcionário Roberto. A edição de 2015 aconteceu na cidade de Jardim Olinda no dia 25 de agosto de 2015, e contou com a participação das cidades de Paranacity, Paranapoema, além de Cruzeiro do Sul e da cidade sede. Estavam em disputa as modalidades de Futebol Suíço (meninos) e Voleibol (meninas).

Para esses Jogos do Proerd, os alunos da Escola Municipal Professor Flávio Sarrão, pela primeira vez, contaram com um novo uniforme, específico para essa competição. E isso deu um ânimo a mais para os alunos disputarem os jogos.

Além dos resultados obtidos em sala de aula com o programa Proerd, na quadra e no campo os alunos conseguiram ótimos resultados, obtendo o 2º lugar no Futebol Suiço e o 3º lugar no Voleibol.

A direção, equipe pedagógica, alunos, e funcionários da Escola Municipal Professor Flávio Sarrão E.I.E.F, parabenizam o trabalho desenvolvido pelos Professores de Educação Física da Escola João Henrique e Vanessa, a colaboração do Funcionário Roberto, além de agradecer e parabenizar o Professor e Soldado PM. Sérgio Souza na coordenação e direção do programa Proerd, pois esse programa é uma ferramenta essencial no combate e prevenção do uso de drogas por crianças e adolescentes. PROERD: nossas crianças longe das Drogas!





   
   
   
   
   
   
'