Notícias

Alunos do EAD participam do Projeto Páscoa Solidária



O projeto visou a arrecadação de caixas de Chocolate BIS, que foram destinadas a instituições que atendem pessoas em vulnerabilidade social. Os alunos do POLO EAD do Município de Cruzeiro do Sul, aderiram a campanha, onde os chocolates arrecadados foram doados aos Vicentinos - Sociedade São Vicente de Paulo do Município, aos quais foram repassados para as famílias assistidas pela instituição.

imagem


Carta de Agradecimento da Sociedade de São Vicente de Paulo

imagem

A sociedade São Vicente de Paulo, vem por meio deste, agradecer aos alunos, mestres e funcionários dessa Instituição de Ensino a UNIFV, e em especial aos alunos do Polo EAD de Cruzeiro do Sul, pelas doações das caixas dos chocolates BIS.

Com certeza Deus irá e está abençoando cada um que participou deste belo PROJETO, pois são pessoas que certamente amam seu próximo e se preocupam em auxiliar a tantos que passam por alguma necessidade.

Agradeça de coração a cada um dos alunos que contribuíram com esse belíssimo Projeto;

Pois, saiba que esses chocolates serão de grande valia para esses nossos assistidos que certamente sem essas doações iriam passar essa páscoa sem ter a oportunidade de comer chocolates.

Parabéns á UNIFCV pela iniciativa de um projeto tão grandioso como esse projeto, que Deus ilumine cada um que faz parte da UNIFCV, e que de uma maneira ou de outra esteve envolvido nesse belo projeto.

São esses pequenos gestos que fazem toda a diferença em uma Sociedade mais justa e fraterna, e tenho certeza que cada um que colaborou com esse projeto certamente tem um grande coração e se preocupam com o próximo.

Agradecemos de coração a cada um que contribuiu com esse projeto, Que Deus ilumine e abençoe a caminhada de todos, e que continue assim sempre demonstrando gratidão, pois são gestos como esses que engrandece um ser humano, pois realizaram suas doações sem saber para quem estariam ajudando, e sim preocupados apenas em ajudar a quem mais necessitam.

Que Deus abençoe cada um de vocês.

Grupo de Vicentinos, Cruzeiro do Sul, Pr.