Notícias

Cursos online gratuítos com premiação




O Município de Cruzeiro do Sul, através do Departamento de Cultura, em parceria com a Dusol Produções, está promovendo uma premiação para os participantes do projeto Plataforma Cultural. O projeto é viabilizado pela Lei federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), onde estão sendo disponibilizados 30 cursos culturais em diferentes modalidades para que a população de Cruzeiro do Sul realize livremente.

A premiação: Serão premiados os 5 participantes mais ativos na plataforma, ou seja, aqueles que tiverem mais cursos concluídos até o dia 30/11/2021, com prêmios a serem pagos via PIX no valor de R$200,00 reais cada. Para participar basta fazer sua matrícula na plataforma no botão abaixo e realizar os cursos, quantos e como desejar. Vale lembrar que para a premiação são contados os cursos finalizados, ou seja, àqueles que o interessado assistir até o final.

Regras: Só serão considerados aptos a concorrer a premiação aqueles que concluírem mais de 5 cursos, ou seja, mínimo de 6 cursos concluídos até a data proposta. Os cursos devem ser realmente realizados, pois a plataforma possui mecanismos para detectar o desempenho dos alunos no decorrer do curso.

Caso haja empate de participantes no final do período, será realizado sorteio para a escolha das 5 pessoas que serão premiadas. Havendo alguma mudança nas presentes regras, será comunicado a população neste mesmo canal.

imagem imagem