Notícias

Paciente de COVID-19 se recupera no Hospital Municipal



No dia 26 de março de 2021, por volta das 10 horas da manhã, Cristina Amâncio Pinheiro, de 36 anos, recebeu alta do Hospital Municipal de Cruzeiro do Sul, onde encontrava-se internada desde 11 de março com COVID-19.

A paciente procurou o Hospital Municipal com febre, dor de cabeça e tosse seca, sintomas característicos de infecção pelo COVID-19 e , com o estado de saúde se agravando, os médicos do Hospital Municipal, Dr. Luis e Dr. Junior, como conhecidos pelos munícipes, iniciaram a busca de leito de enfermaria na região para a paciente.

Devido o alto índice de internamento pelo coronavirus, não foi possível transferir a paciente para outras localidades devido a falta de leitos, o que levou os profissionais médicos do hospital municipal a manter a paciente e realizar todo o tratamento na própria unidade.

Assim, após dias internada e recebendo o tratamento adequado, Cristina se recuperou e recebeu alta do hospital, onde na saída do hospital foi recebida pelos familiares, equipes do hospital e demais profissionais de saúde com balões, música e muita alegria pela sua recuperação.

Muito emocionada, Cristina agradeceu o carinho de todos e em especial aos profissionais de saúde: "...quero agradecer meus grandes heróis que cuidaram de mim para que eu pudesse ir para minha casa...".



imagem




imagem




imagem