Notícias

Câmara Municipal inicia os trabalhos legislativos em 2021



imagem


Na noite do dia 15 de Fevereiro de 2021, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores a primeira Sessão Legislativa do ano de 2021. A Sessão contou com a presença dos Vereadores, do Prefeito Municipal Marcos César Sugigan acompanhado da Primeira Dama Maria Cristina Benati Martins Sugigan, dos Diretores Municipais e servidores da Câmara Municipal.

imagem

Na oportunidade, o Prefeito Municipal apresentou aos presentes as medidas já tomadas nos primeiros 45 dias de governo, a situação financeira do município e as atividades planejadas para o ano de 2021. O Prefeito ainda pediu o apoio de toda a Câmara de Vereadores enfatizando que "juntos podemos fazer o melhor para Cruzeiro do Sul, independentemente de partido ou ideologias políticas".

Os vereadores, de forma unânime, se colocaram a disposição para ajudar o Poder Executivo Municipal na busca pelo desenvolvimento do município de Cruzeiro do Sul e desejaram ao Prefeito e toda equipe, um excelente ano de trabalho. Ao final da Sessão foi realizada a oração universal do Pai-Nosso em memória de todas as vítimas e pessoas contaminadas pelo COVID-19.

imagem