Pavimentação Asfaltica

Várias vias de Cruzeiro do Sul estão recebendo nova pavimentação asfáltica e outras, conhecidas como trechos de ponta de ruas, estão sendo pavimentadas em sua totalidade.Poucos trechos restam para pavimentar. Segundo o Prefeito Ademir Mulon, estes trechos serão finalizados em breve.

Posse de Vereadores Vice e Prefeito Municipal

As 23h 45m horas do dia 31 de Dezembro de 2016, reuniram-se, previamente, no Auditório Vereador Raul Mulon, os representantes dos Poderes Legislativo e Executivo Municipal (2013-2016), autoridades, lideranças e comunidade para a Sessão Solene de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito Municipal eleitos para a gestão 2017/2020.

Pic Jovem entrevista o Prefeito Ademir Mulon

No dia 10 de outubro de 2016, o Prefeito Ademir Mulon recebeu em seu Gabinete os alunos que participaram do programa PIC Jovem, realizado pelo CRAS de Cruzeiro do Sul, para uma entrevista sobre vários assuntos pertinentes a administração pública.

Pic Jovem realiza formatura de adolescentes

No dia 12 de Dezembro de 2016 nas dependências da Casa da Cultura foi realizado a formatura da turma de 2016 do Pic Jovem. Na ocasião o prefeito Municipal, Ademir Mulon, o vice Marcos Cesar Sugigan e o Diretor de Esportes Nivaldo de Oliveira entregaram os certificados aos 12 alunos que concluíram o curso este ano.

Abertura da Semana da Pátria 2016

No dia 1º de Setembro de 2016 foi realizada a solenidade de abertura da Semana da Pátria. O evento aconteceu em frente ao Paço Municipal de Cruzeiro do Sul.

Reforma de escolas e distribuição de uniformes

No dia 1º de Julho de 2016, na Escola Municipal Professor Flávio Sarrão, o Prefeito Ademir Mulon, Vice Marcos César e Vereadores realizaram a entrega das Reformas daquela escola e também da Escola Chapéuzinho Vermelho.

Cruzeiro do Sul sedia 33º Encontro Estadual de Sericicultores

Mais de 1.200 visitantes, entre participantes diretos e indiretos de 65 municípios paranaenses estiveram em Cruzeiro do Sul no dia 21 de julho de 2016, para o 33º Encontro Estadual de Sericicultores

Melhor Idade comemora o Dia das Mães

O Grupo da Melhor Idade de Cruzeiro do Sul celebra com todos os participantes o Dia das Mães, com a presença de familiares, autoridades e voluntários que contribuiram para o sucesso do evento .

Cícera Sousa faz o lançamento de seu livro

O Prefeito Ademir Mulon, Vice-Prefeito César Sugigan, Vereadores e apreciadores da arte, compareceram no lançamento do livro da artista cruzeirense Cicera Sousa, que na ocasião fez o lançamento e autógrafos em novo trabalho "O Mundo Bárbaro de Bárbara".