Atividades do Dia do Desafio 2016

Diversos segmentos da sociedade participaram das atividades do Dia do Desafio, com adesão de autoridades, servidores municipais e população em geral.

Prefeitura e Fanp/Uniesp celebram termo de cooperação.

O Prefeito Ademir Mulon, juntamente com a Diretora da FANP/UNIESP de Nova Esperança – Adriana Cristine Locatelli, a Coordenadora de Projetos Sociais da FANP/UNIESP Amanda C. R. Silva e demais autoridades assinaram o termo de cooperação educacional que irá beneficiar a população de Cruzeiro do Sul.

Visita de Secretário de Estado, Deputados Estadual e Federal

O Prefeito Ademir Mulon e demais lideranças recepcionam o Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior, o Deputado Estadual Tiago Amaral e o Deputado Federal Edmar Arruda.

Alunos do Karatê do CRAS dão show em Campeonato

Cerca de 30 alunos da oficina de Karatê oferecido pelo CRAS participaram da 3ª COPA BOTO DOJO DE KARATÊ no município de Teodoro Sampaio (SP) e fizeram bonito conquistando muitos troféus.

Palestra Motivacional para os servidores Municipais

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, realizam palestra com a Economista e Psicóloga Isla Gonçalves, que reuniu cerca de 200 pessoas.

Posse do Conselho Tutelar 2016

O Prefeito Ademir Mulon, o Presidente da Câmara Municipal Milton A A da Fonseca, Vereadores e CMDCA realizaram a posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Cruzeiro do Sul para a gestão 2016/2020.

Ballet e Show marcam as festividades de Cruzeiro do Sul

Nos dias 13 e 14 de Dezembro de 2015, em comemoração ao Aniversário de Cruzeiro Sul, foram realizadas apresentações artísticas com crianças do CRAS e show com a Banda Brasil 2000.

Inauguração da UBS e instalações do SAMU

No dia 14 de Dezembro de 2015, O Prefeito Ademir Mulon, Vice-Prefeito Marcos Sugigan, Vereadores e servidores públicos do Departamento de Saúde, realizaram a inauguração da Unidade Básica de Saúde e do SAMU.

Prefeitura Municipal faz aquisição de veículos novos

A Prefeitura Municipal adquiriu 03 veículos zero Km para compor a frota municipal. A aquisição teve como objeto uma ambulância, um veículo de passeio destinado ao Departamento de Educação, uma Van com capacidade para 21 passageiros destinado ao transporte de pacientes aos centros especializados.