Homenagem aos Pioneiros e Lideranças Políticas de Cruzeiro do Sul

No auditório da Biblioteca Municipal Professor Valdecir Reggiani, o Prefeito Ademir Mulon e demais lideranças realizam a cerimonia para homenagear Pioneiros e Lideranças Políticas que fizeram parte da história de Cruzeiro do Sul em comemoração aos 60 anos da cidade.

Alunos da escola municipal participam dos jogos Proerd 2015.

Com o retorno às aulas, os alunos do 5º ano A e B, começaram a se preparar para os jogos do PROERD, juntamente com os professores de Educação Física João Henrique e Vanessa Senra e o Funcionário Roberto Carlos de Souza. A edição de 2015 aconteceu na cidade de Jardim Olinda.

1º Encontro de Amigos de Cruzeiro do Sul

A idealização do encontro ocorreu por meio de um grupo de amigos, que viveu sua infância e adolescência na cidade de Cruzeiro do Sul nas décadas de 60,70 e inicio de 80 que depois de 30 a 40 anos se mobilizaram através de redes sociais e promoveram a ideia de se encontrarem.

I Caminhada da Família de Cruzeiro do Sul

No dia 23 de Agosto de 2015 foi realizada a abertura das atividades alusiva à semana da família, com a presença de lideranças do Executivo e Legislativo Municipal, Diretores e Professores das escolas de ensino do Município, representantes de diversas instituições religiosas e a presença significativa da população cruzeirense.

Chegada da Carreta do Hospital de Câncer de Barretos.

Diretores da Administração Municipal, juntamente com a equipe de voluntários e servidores do Departamento de Saúde, recepcionaram a equipe do HC de Barretos.

X Conferência Municipal de Assistência Social

No dia 05 de Agosto de 2015, o Departamento Municipal de Ação Social em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social realizaram no salão da terceira idade a X Conferência Municipal de Assistência Social de Cruzeiro do Sul.

Entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação

A Junta de Serviço Militar de Cruzeiro do Sul, representada pelo Prefeito e Presidente da JSM, Ademir Mulon, a Secretária da JSM, Nilda Umbelino, recepcionaram os jovens da classe de 1997 para a solenidade de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação.

Depto da Saúde promove a campanha Agosto Azul

O mês de agosto foi todo dedicado às ações para incentivar a presença do homem nas unidades de saúde (US) de Cruzeiro do Sul. Trata-se da campanha Agosto Azul, que tem como objetivo alertar esse público para os cuidados que devem tomar para a prevenção de doenças.

I Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

A I Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Cruzeiro do Sul, cujo lema é “Comida de verdade no campo e na cidade: por direitos e soberania alimentar”.