Município é contemplado pela Receita Federal com a doação de pneus

A boa relação do Município de Cruzeiro do Sul com as instituições governamentais é uma das marcas da atual Administração Pública Municipal. Graças a ela o Município foi contemplado com a doação de 306 pneus, pela Delegacia Regional da Receita Federal/Foz do Iguaçu.

Prefeito Ademir Mulon e CRAS entregam uniformes do karate

No dia 03 de agosto de 2015, o Prefeito Ademir Mulon, o vice prefeito, Marcos Cesar Sugigan, através do CRAS, entregaram 85 kimonos para os alunos que participam da oficina de Karate no CRAS.

Ampliação de projetos habitacionais em Cruzeiro do Sul

O gerente regional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) de Maringá, Daniel Mattos, visitou no dia 27 de julho de 2015, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Ele esteve reunido com o prefeito e o vice-prefeito do município, Ademir Mulon e Marcos Sugigan.

VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

No dia 03 de junho de 2015 foi realizada a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cruzeiro do Sul, que contou com a participação de 100 pessoas para discutir e deliberar sobre a politica de atendimento a Criança e ao adolescente de Cruzeiro do Sul.

I Encontro Temático dos Direitos da Pessoa Idosa

Foi realizado no município de Cruzeiro do Sul o I Encontro Temático dos Direitos da Pessoa Idosa, com o objetivo de Propiciar a reflexão e a discussão sobre o empoderamento e protagonismo e as consequências nas transformações sociais.

Prefeito, vice e Diretor de Esportes recebem membros da ABC

O Prefeito Ademir Mulon, Vice Marcos César e o Diretor de Esportes Nivaldo de Oliveira, tiveram a honra de receber no gabinete da prefeitura o senhor José Carlos Conceição da Silva (grande), acompanhado dos membros que fazem parte da Diretoria da ABC.

Prefeito Ademir e lideranças se reunem com Gerente do Sicredi

O Prefeito Ademir Mulon, Vereador José Angelo Ferreira - Presidente da Câmara Municipal e Marcos César Correia, Presidente do Instituto de Previdência Municipal e também a Diretora de Recursos Humanos Monica Pauleto Vicente, receberam no Gabinete municipal o Gerente do SICREDI de Nova Esperança, Senhor Sérgio Alexandre Gentilin.

Vice Marcos César e Diretores empossam novos servidores

O Vice Prefeito Marcos César Sugigan. a Diretora de Planejamento Adriana Mulon e Diretora de Recursos Humanos Mônica Pauleto Vicente reuniram-se para a cerimonia de posse de novos servidores municipais que obtiveram sua aprovação em concurso público.

Cruzeirense conquista título de Miss Melhor Idade

Foi realizado na cidade de Maringá no dia 30 de Abril de 2015 no Clube Estância Gaúcha, o Concurso Miss Melhor Idade Regional, que contou com a participação de 16 candidatas representando suas respectivas da região, evento este promovido por JShow Produções.

Lideranças religiosas se reunem com o Prefeito Ademir

O Prefeito Ademir Mulon reuniu-se com várias lideranças religiosas de Cruzeiro do Sul para tratar de assuntos referente as comemorações da Semana da Família, que ocorrerá no mês de agosto do corrente ano.

CONFIRA

Outras notícias que fazem parte da história recente de Cruzeiro do Sul.