Programa Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa

O prefeito Marcos César Sugigan e o Assistente Social Hugo Leonardo de Souza, estiveram presentes em Paranavaí na reunião com a coordenadora do Departamento de Política Estadual do Idoso, senhora Adriana Santos Oliveira. Na ocasião foi explanado sobre as políticas para os idosos que o estado do Paraná vem desenvolvendo, bem como os recursos e programas que estão em fase de estudo e de implantação. .

Foi assinado pelo prefeito, o termo de adesão ao programa Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa, na qual firma o compromisso do município de Cruzeiro do Sul em pensar, desenvolver e executar programas e projetos voltados para o bem estar dos idosos de nosso município.

O Prefeito Marcos César registrou que a administração municipal vem trabalhando todos os dias para trazer o bem estar e qualidade de vida para nossos idosos que tanto fizeram por nós.