CRUZEIRO DO SUL RECEBE 03 ÔNIBUS

PARA O TRANSPORTE ESCOLAR

No dia 19 de Setembro de 2009, o Município de Cruzeiro do Sul recebeu com festa os 03 novos ônibus para o transporte de alunos da rede municipal de ensino. O Prefeito Ailton Buso, por intermédio do Deputado Estadual Enio Verri, conquistou através do Programa Transporte Escolar do Governo do Estado do Paraná estes novos veículos para a sua frota municipal.
Para isso, vários esforços foram realizados pela Administração Municipal, incluindo a participação de servidores municipais no curso de direção defensiva, primeiros socorros, manutenção básica, saúde e segurança, que foi realizado na cidade de Paranavai e ministrado por técnicos da Secretaria do Trabalho, Emprego e Promoção Social.

A população cruzeirense celebrou a chegada dos veículos com

carreata e show musical com artistas da cidade.

O Prefeito Ailton Buso ressalta que a administração tem buscado projetos de interesse da população.
Momento em que o Deputado Enio Verri usa a palavra e destaca a conquista do povo cruzeirense.
O Prefeito Ailton destacou que uns dos maiores desafios na área de Educação é o transporte escolar, uma vez que nosso município possui uma grande extensão em sua malha vicinal. Todavia ressalta que a Prefeitura irá priorizar todas as condições necessárias para que o aluno não falte as aulas por motivo de transporte.
Finalizando, agradeceu o apoio do Deputado Enio Verri e das lideranças da cidade, enfatizando que esta conquista é do povo de Cruzeiro do Sul e que muitos outros projetos estão sendo pleiteados junto as esferas estadual e federal, onde a prioridade é satisfazer as necessidades do povo de Cruzeiro do Sul.
Lideranças municipais destacam os esforços da administração municipal para melhorar a vida do povo cruzeirense
<>
Momento em que o Deputado Enio Verri faz a entrega das chaves dos ônibus escolares ao
Prefeito Ailton Buso e demais lideranças
A banda musical formada por músicos de Cruzeiro do Sul anima a festa com um show para a população.