Município é contemplado pela Receita Federal com a doação de 306 pneus

A boa relação do Município de Cruzeiro do Sul com as instituições governamentais é uma das marcas da atual Administração Pública Municipal. Graças a ela o Município foi contemplado com a doação de 306 pneus, sendo 291 deles para carros de passeio e 15 para caminhão ou ônibus, pela Delegacia Regional da Receita Federal/Foz do Iguaçu.

O Ato de Destinação de Mercadorias foi assinado dia 31 de Julho, na sede daquela Delegacia Regional pelo Vice-Prefeito senhor Marco César Sugigan que lá esteve acompanhado pelo Diretor do Departamento de Viação, Obras Públicas e Serviços Urbanos, senhor Vanderlei Aparecido Vicente. Na oportunidade foram recepcionados pelo Chefe da SAMAP/DRF/FOZ DO IGUAÇU, senhor Jorge Domingos Dalmagro e pelo Assistente da Receita Federal, senhor Cláudio Sussumi.

Os bens doados serão destinados ao atendimento das necessidades da frota de veículos dos diversos setores da Administração. O vice-prefeito, senhor Marcos César Sugigan enfatizou que essa foi mais uma das importantes conquistas do Prefeito Ademir Mulon, graças ao bom relacionamento que mantém em todas as esferas governamentais. É uma conquista importante principalmente porque todos os municípios vivem um momento de dificuldades financeiras, e os bens recebidos representarão economia significativa no que se refere à manutenção de rodantes da sua frota.

O Prefeito Ademir Mulon salientou que o bom relacionamento com as instituições governamentais, quer seja no âmbito estadual ou federal tem sido importantes para promover o desenvolvimento social e econômico de nosso município, tendo em vista que a economia gerada aos cofres municipais, com o repasse dos pneus, possibilitará que outras áreas da administração recebam investimentos para o aprimoramento das ações que desenvolvem. Todos agradecemos a doação daquela instituição que, anteriormente, já havia doado 10 carros para o Município, concluiu o Prefeito Ademir.

 

'