POETA JOSÉ OLIVEIRA
NOITE DE AUTÓGRAFOS

Na noite do dia 16 de Julho no Auditório da Biblioteca Pública Municipal "Professor Valdecir Reggiani" em Cruzeiro do Sul foi realizada a noite de autógrafos na cerimônia de lançamento do segundo livro do escritor José Oliveira "Amargo Pecado", que contou com a presença de autoridades e familiares do autor.

José Oliveira nasceu em 1975 em Cruzeiro do Sul. Amante da literatura e da língua portuguesa é formado em letras pela CEUNSP de Itú. Fã confesso de Moacyr Scliar e admirador de grandes romances, gosta de inventar histórias e escrever letras de músicas. Mora na cidade de Indaiatuba - SP. Amargo Pecado é o livro que, em paralelo com a literatura, coordena projetos de desenvolvimento de embalagens na UNILEVER BRASIL. O primeiro livro do autor, "O Réu dos Sonhos" foi o livro de estréia pela Editora Novo Século.

No dia 20 de julho o escritor estará na Livraria Bom Livro de um grande shopping na cidade de Maringá para também promover sua obra e no mês de agosto na 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Pela Editora Novo Século, uma das maiores editoras do país, as obras do autor "O Réu dos Sonhos" e "Amargo Pecado".

Com a cerimônia conduzida por João Henrique, amigo do escritor, José Oliveira ressaltou a importância da literatura na vida das pessoas e agradeceu a presença de todos.
O Prefeito Ailton Buso recebeu o escritor cruzeirense e o parabenizou pelas suas obras, destacando o orgulho da cidade de Cruzeiro do Sul pelo seu sucesso.
Valmir Luchetti, poeta cruzeirense, fez a homenagem ao escritor declamando poesias de autores brasileiros.
Acompanhado com voz e violão de João Henrique, José Oliveira autografou sua obra para convidados.

Acima e ao lado

Pais, esposa, filhos e irmãos.
A família orgulhosa presente a cerimônia.