PREFEITO AILTON BUSO E TÉCNICOS

DA PREFEITURA EM ENCONTRO NO SEBRAE - MARINGÁ


No dia 08 de abril de 2011 no escritório do SEBRAE na cidade de Maringá aconteceu o encontro sobre a Lei Geral Municipal que está sendo desenvolvida nos municípios que participaram do processo de licitação do Sebrae em 2009. O encontro de Gestores do Projeto de Desenvolvimento com base na Lei Geral a Micro e pequena empresa foi conduzido pelo Senhor Cláudio Serrato - Coordenador do Projeto.

O Município de Cruzeiro do Sul foi representado pelo Prefeito Ailton Buso, Edmar Bellato - Diretor de Tributação, Dr. Moacir Moreto - Advogado do Município e Paulo Pessini - Agente Municipal e responsável pelo Banco Social.

Na ocasião, o Secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Senhor Ricardo Barros fez o uso da palavra e disse da importância do encontro e a participação do SEBRAE nas ações estratégicas para viabilizar a implantação da Lei Geral da micro empresa nos Municípios.

O Município de Cruzeiro do Sul recebe as quarta-feiras na Prefeitura Municipal, no período da tarde, o Senhor Luiz Carlos Flamengo - Consultor Credenciado do Sebrae que em conjunto com a equipe técnica municipal estudam as metas para a implantação da Lei Geral no Município de Cruzeiro do Sul.