Comércio cruzeirense realiza Sorteio de Prêmios

Outubro RosaNo dia 04 de Janeiro de 2014, em praça pública, foi realizado o Sorteio de Prêmios do "II Reveillon da Sorte", promovido por empresários do comércio local e contou com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul.

Houve o sorteio de 20 prêmios aos clientes que fizeram suas compras nas empresas participantes. Aproximadamente 50.000 cupons concorreram aos prêmios e o sorteio contou com show artístico de Alan, Kielser e Vinícius.

Na ocasião prestigiaram o evento o Prefeito Municipal Ademir Mulon e o Vice-Prefeito Marcos César Sugigan. César disse sobre a importância de todos prestigiarem o comércio cruzeirense e parabenizou aos empresários pelo show de prêmios, destacando que esta união demonstra a força do comércio local.

 
O Prefeito Ademir agradeceu a presença de todos e disse que a Prefeitura Municipal sempre estará apoiando iniciativas do comércio da cidade. A exemplo do evento de hoje, destaca Ademir, é o bom relacionamento dos empresários, a confiança da população no comércio local e deixa claro o interesse do poder público em auxiliar nas promoções para fortalecer o comércio da cidade, induzindo a futura instalação da Associação Comercial, que é a realização de um desejo de todos os empresários cruzeirenses.

Os clientes premiados são todos moradores da cidade de Cruzeiro do Sul e os ganhadores poderão retirar seu prêmio no dia 07 de janeiro na MM modas e na Móveis Indianópolis. Fabricio e Ronaldo, empresários da cidade, coordenaram o evento e demonstraram satisfeitos com o seu resultado, agradecendo a todas as empresas participantes e o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.