Cruzeiro do Sul recebe viatura nova da Polícia Militar

No dia 12 de Julho de 2017, o Prefeito Municipal Ademir Mulon recebeu em seu gabinete lideranças do Município para a solenidade de entrega de uma viatura zero Km da Polícia Militar, que contou com a presença do 2º Sargento Jonautan Rosa da Silva, Comandante do pelotão de Paranacity, 3ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar e dos soldados Freitas e Wesley. Também participaram da solenidade o Vice-Prefeito Marcos César, Vereadores , Secretários Municipais e representantes da sociedade civil e eclesiastica cruzeirense.

O vice-prefeito Marcos César , disse da importância desta viatura nos trabalhos da polícia militar no patrulhamento de Cruzeiro do sul, reforçando assim a segurança dos munícipes. O Vereador Milton Aparecido Andrade da Fonseca, Presidente da Câmara, destacou também que o veículo irá possibilitar a efetiva presença dos agentes de segurança no ambito de Cruzeiro do Sul, uma vez que os policiais estavam utilizando viaturas do pelotão para atender ocorrencias em Cruzeiro do Sul, Paranacity e outros municipio circunvizinhos, registrando a inovação da polícia militar na identificação do municipio em sua adesivação, mesmo que exija sua incursão em ações complexas em outras localidades.

O Sargento Jonautan fez uma breve explanação sobre a atuação da Polícia Militar na cidade de Cruzeiro do Sul e que, recem chegado ao pelotão, colocou-se a disposição da sociedade cruzeirense para os trabalhos inerentes a segurança pública, atuando de forma rigida contra a criminalidade, manifestando que toda a equipe da polícia militar estará fazendo o possível para contribuir com a tranquilidade de seus cidadãos, que mesmo com indices baixo de criminalidade, a presença da polícia militar em Cruzeiro do Sul será forte e estará constantemente presente no patrulhamento ostensivo e repressivo para inibir delitos, em especial a furtos, roubos e tráfico de drogas.

O Prefeito Ademir agradeceu a presença de todos, deu boas vindas ao comandante do pelotão, e disse que Cruzeiro do Sul agradece ao Governador e Secretário de Segurança Pública, não deixando de destacar o empenho do Deputado Estadual Tiago Amaral, pelo atendimento de mais uma reivindicação da administração. Disse que a presença da polícia militar é fundamental para a segurança dos moradores da cidade, e agora com identificação do nome da cidade na viatura, contribuirá ainda mais com esta tranquilidade, já que os moradores a verão como patrimonio da cidade e isso despertará a sensação de que a viatura sempre estará por perto. Disse ainda que a polícia militar tem realizado um grande trabalho na cidade, tanto na zona urbana como rural, e com a entrega do veículo, aproximará ainda mais a polícia militar aos munícipes cruzeirenses..

 

 

 
<><> <><>