O Prefeito Ailton Buso acompanhado pelo Vice-Prefeito Valdemar Salvadego,
o Vereador Valdecir Raimundo e seus Diretores de Saúde Valmir Luchetti e Administação Edir Ferreira Pinto
fazem viagem a Curitiba e a Brasília para audiências
com o Governador Requião e o Ministro do Planejamento Paulo Bernardo

 

Em foco - O Prefeito Ailton em audiência com o Ministro Paulo Bernardo

Em menos de dois meses de mandato, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ailton Buso de Araújo esteve em Brasília (11 e 12/02) participando da marcha dos prefeitos àquela capital, bem como foi recebido duas vezes pelo governador Roberto Requião que, neste último encontro (18/02), confirmou importantes obras para o município.


Em foco - O Prefeito Ailton e o Diretor de Saúde Valmir Luchetti em Curitiba com o Governador Requião

Por intermediação do Deputado Estadual Ênio Verri (PT), que está ocupando a pasta de Secretário do Planejamento, e também do Deputado Welton Welter (PT), Requião confirmou a doação de três ônibus zero km para a educação; a construção de uma escola municipal, obra orçada em 2 milhões de reais a construção da clínica da mulher e da criança além de outros importantes projetos que estão sendo analisados pelo governador para Cruzeiro do Sul, entre eles destacam-se o apoio para a geração de emprego, bem como a melhoria para o setor de segurança pública.


Em foco - O Prefeito Ailton e o Vereador Valdecir Raimundo com o Governador Reguião e o Vice-Governador Orlando Pessuti, acompanhados pelos Deputados Welton Welter e Enio Verri, este último ocupando a Pasta de Secretário do Planejamento do Estado

Ao ser entrevistado, o Prefeito Ailton Buso diz estar-se “muito satisfeito com o apoio recebido do governador Requião”. E completa “Isso demonstra o respeito e a dedicação para com o povo cruzeirense que sempre esteve ao seu lado”. Como o Partido dos Trabalhadores faz parte da base aliada, inclusive participa do governo estadual, Ailton Buso (PT) está muito otimista e acredita que, “muitas outras obras virão para Cruzeiro do Sul”. Crê ainda que terá o respaldo popular e apoio da Câmara de Vereadores onde “irmanados trabalharemos por uma Cruzeiro do Sul para todos de forma apartidária e democrática”, finaliza o Prefeito.


Em foco
O Prefeito Ailton Buso, acompanhado pelo Vice-Prefeito Valdemar Salvadego e o Diretor de Administração Edir Ferreira Pinto juntos com o Ministro Paulo Bernardo e sua esposa Deputada Estadual Gleisi Hoffmann