CRUZEIRO DO SUL NO CORAÇÃO

Nome: Lourdes Ana Rebeschini
Endereço: Americana - SP

Mando um abraço à todos os moradores e dizer que pretendo visitar a cidade ou melhor, conhecer, assim que for possível, pois meus pais se mudaram daí quando eu tinha apenas 2 meses. Abraços.


Nome: Flavio Alves da Silva
Endereço: São Paulo - SP

Morei em Cruzeiro do Sul até os meus 10 anos. Em agosto de 2002 me mudei para São Paulo e aqui estou até os dias de hoje. Gostaria de mandar um forte abraço aos meus familiares que ainda residem em Cruzeiro do Sul, minha mãe Irene, minha irmã Jacqueline e meu irmão Julio. Um forte abraço a minha melhor professora linda Cristina da 4ª série na Escola Municipal Professor Flavio Sarrão, aos meus amigos Arthur da 5ª série da Escola Estadual Eurides Cavalcante Tenório e aos meus melhores amigos/vizinhos Angélica, Vivivane, João Victor, Fábio e muitos outros, eu amo todos vocês.


Nome: Anderson Jose da Silva
Endereço: Sintra - Portugal

Cidade que AMO e sempre vou AMAR, lugar especial onde fui muito Feliz e onde esta minhas raizes... SAUDADES...


Nome: Edna Rosa
Endereço: Cotia - SP

Estamos a procura de João Barbosa (DONGA) ele morava com a família do meu avô Estevão Augusto Rosa e Maria Felicia Rosa na fazenda Monte Cristo em Uniflor, morou até 1966 quando meu pai Moacyr Rosa de casou e ele foi para Cruzeiro do Sul e até hoje não temos notícias, por favor se alguém souber nos envie notícias, pois meu pai tem ele como irmão. Obrigada! (rosa-edna@bol.com.br)


Nome: Joao Ferreira de Souza
Endereço: Santo André - SP

Boa noite. Morei na cidade entre a decada de 60 e 70 .Mudamos dai em marco de 1974 para Santo Andre - SP. Gostei muito de saber que a cidade esta melhorando se modernizando. Sinto saudades. Quem sabe voltarei para relembrar as boas coisas que aconteceu na minha infancia. Hoje tenho 56 anos e tenho filhos e netos. Quardo boas lembrancas desta cidade.Sou filho de Otilio Ferreira de Souza (falecido). Um forte abraco a cidade de Cruzeiro do Sul.


Nome: Elsa Lopes Fiaux
Endereço: Guarulhos - SP

Nasci ai em Cruzeiro do Sul em 15 de janeiro de 1964, quero muito voltar a morar ai se Deus quiser.... Muitas saudades - Beijos - Elsa


Nome: Zairson Dalla Polla
Endereço: Amparo - SP

Quantas saudades que tenho desta cidade dos amigos que ai deixei,


Nome: Celia Nogueira de Medeiros
Endereço: Guarulhos - SP

Olá minha cidade querida. Morei no bairro Pirapó até 1990. Estudei no Colégio Eurides Cavalcante e no Colégio Dr Romário Martins. Nossa quanta saudades da minha cidade e todo os amigos que tenho por ai.


Nome: José de Almeida Fernandes
Endereço: Carapicuiba - SP

Morei nesta cidade de 1962 até 1969. Foi quando conheci minha esposa numa festa da igreja e ela vendia bilhete dos coelhinhos.  Namoramos durante 5 anos. Em 26 de agosto de 1969 casamos e mudamos para São Paulo – capital, onde me ingressei no quadro de funcionário na USP, nunca mais voltei na minha cidade. Hoje sinto muita saudade dos amigos que deixei nesta cidade. Aqui deixo meu abraço a Cruzeiro do Sul e a todos que mora nesta cidade. Abraço a todos


Nome: Eduardo Evangelista dos Santos
Endereço: Ortigueira - MT

Rapaz, pensa na saudade que eu tenho do Cruzeiro, estou morando em Ortigueira a quase 3 anos e nao consigo acostumar, crei que seja devido essa enorme saudade. Abraço a todos!


Nome: Orlando Rossetti
Endereço: Cuibá - MT

Oi pessoal do cruzeiro, saudade gente... beijos a todos...


Nome: Zelio Farias da Silva
Endereço: Sorocaba - SP

Nasci nesta cidade e sai com 15 anos. Sempre vou ai e tenho muitas saudades.


Nome: Antonio Moretto
Endereço: Nova Esperança - Pr

Olá queridos amigos de Cruzeiro do Sul, morei nesta cidade muitos anos, fui alfaiate, comerciante e agricultor, tenho muito orgulho desta cidade e das pessoas que viveram e vivem ai, tenho lembranças dos meus amigos Sr Domingos e Mário Bazani, Catenaci, Leopoldo Esteves, meu irmão João Moretto, Angelo Scremin, Raul Mulon, Predo Malazarte, Joaquim do bazar e tantos outros... eram longas conversas na praça embaixo das árvores frondosas quantas saudades dos tempos que não voltam mais... uma abraço a todos.


Nome: Rosemeire Cristina Moretto Molina
Endereço: Nova Esperança - Pr

Ah Cruzeiro!! quantas saudades da infância maravilhosa que tivemos ai... e a adolescencia nem se fala... e dos amigos que ai fizemos seria injusto lembrar de alguns nomes e esquecer de outros... e os parentes queridos (família Moretto) a casa da praça, as aventuras e travessuras nas ruas de Cruzeiro muitas delas de areia na época, sai de Cruzeiro com 19 anos para estudar e nunca mais voltei... só para rever as pessoas é claro. Todas as vezes que volto preciso rever os locais mais importante para mim para poder reviver os momentos mais felizes da minha vida em Cruzeiro... Ah! a escola Romário Martins a minha base hoje formada e mestre não esqueço dos meus queridos mestres... Ah! Cruzeiro do Sul terra amada... a Todos os amigos de outrora que vivem ai ou já se mudaram atrás dos seus sonhos ou que partiram meu carinhoso abraço.


Nome: EDIVALDO M FERMINO
Endereço: CURITIBA - PR

JA MOREI EM CRUZEIRO DO SUL. UMA CIDADE LINDA TEM UM CLIMA ÓTIMO. MUITO DIFERENTE DA CAPITAL. PARABÉNS PARA A MISS TERCEIRA IDADE MARIA JUVENAL. ELA É MINHA TIA .


Nome: ALZIRA APARECIDA DA SILVA
Endereço: SAO JOSE DOS PINHAIS - PR

MOREI EM CRUZEIRO DO SUL DE 1958 A 1975, LENDO OS DEPOIMENTOS DOS CRUZEIRENSES ME EMOCIONEI, A CADA NOME SITADO EU LEMBREI DA MINHA INFANCIA, DOS PROFESSORES, DA FAMILIA SCREMIM, MORETO, SARRÃO ENTRE TANTOS, NA EPOCA EU MORAVA EM UMA CHACARA A MENOS DE 500 MTS DA PRAÇA, MINHA MAE ERA DONA PALMIRA E MEUS IRMAOS ALFREDO, CELSO E NELSON, LEMBRO DA KEIKO DA VILMA DONA MARGARIDA, LEMBRO DO BAR JARDIM, DA PRAÇA ONDE AOS DOMINGOS IAMOS PASSEAR E FICAVAMOS RODEANDO SEM PARAR. LEMBRO DA FANFARRA DAS APRESENTAÇÕES NO GINASIO DA ESCOLA, DO SORVETE DE ESPUMONE, DO PUDIM DO SR. QUE VENDIA NO CAMPINHO DE FUTEBOL, BONS TEMPOS AQUELE. VOLTEI ALGUMAS VEZES PARA MATAR A SAUDADE. BEIJOS A TODOS


Nome: Clícia Justo Feitoza
Endereço: Sorriso - MT

Já morei na fazenda São Judas Tadeu (Fazendinha) e sinto saudades das famílias do bairro Marilia. E sempre que posso entro no site para matar um pouco da saudade.Deixo em especial um forte abraço para meus amigos Sr. Luis Roberto Sr. Antonio Sr.Zé scremim e familia e meu grande amigo Nelson Bazani e sua esposa Rosemary pessoas especias que sinto saudades, mais assim que pudermos iremos visitá-los.. Abraços - Élcio e Clícia.


Nome: Adilson Barboza de Castro
Endereço: Nova Brasilandia - RO

Nasci e cresci em Cruzeiro do Sul. Estou longe ha 31 anos, me emocionei ao ver as fotos dos pioneiros postadas. Parabéns pelo resgate da história da nossa cidade. Trouxe boas recordações dos cafezais.


Nome: Plim Plim
Endereço: Sinop - Mato Grosso

Grande Abraço a todos que um dia foram nos bailes do Dallas Som de Colorado. Desejo a todos desta pacata cidade muita paz e prosperidade. Aos amigos e amigas, conhecidos daquela saudosa época um grande abraço.


Nome: Cleucir Maia
Endereço: Guarulhos - SP

Faz mais de 30 anos que estou distante de Cruzeiro. Saí por circunstâncias alheias a minha vontade. Na verdade, fui ao encontro de opções trabalhistas (escassas na nossa região). Encontrei-as e, numa delas, firmei carreira. Durante esse período, enfrentei e superei muitas adversidades. Cheguei inclusive a me aposentar. Hoje, apesar de ter conhecido pessoas e lugares inimagináveis, digo que mantive Cruzeiro vivo em minha memória. Isso me fortaleceu no dia a dia. Sinto saudades de muitos amigos(as), mas, em especial, da família Masuko. A matriaca, Srª Floriza (in memoriam), tratou-me sempre com especial gentileza. Logo pretendo fazer o que já deveria tê-lo feito, isto é, passear na terra onde nasci. Sei que serei, na ocasião, um estranho até mesmo perante àqueles com quem convivi. Tudo tem um preço e terei de pagá-lo. Encerro pedindo a DEUS que proteja a todos os CRUZEIRENSES. Para aqueles que se lembrarem de meu nome e, no caso pretenderem me contatarem eletronicamente, façam-no no e-mail c.maia121261@yahoo.com.br


Nome: d carlo bernardo
Endereço: são paulo - SP

Alô amigos que saudade da bela cidade onde nasci sai dai ainda criança aos oito anos, ainda bem pequeno, mas nunca esqueci pois cruzeirense sou de coração tenho orgulho do meu torrão atualmente moro em são paulo capital. sou cantor, compositor e produtor musical tenho muita vontade de comprar uma casinha por ai e em nome de Jesus ainda comprarei amo de paixão esta cidade todo o meu passado está por ai sou neto da dona anália mendes tenório filho da marinalva e do diodenor sobrinho da nicinha e do licinho vou parar por aqui um beijo á todos vizitem a dupla dcarlo e erick no youtube e palco mp3 - beijos.


Nome: Valter Figueira
Endereço: Carlinda-MT

Olá pessoal. Sou um cruzeirense que saiu e levou consigo muita saudade. A todos os que estão aí nessa minha querida cidade o meu grande abraço. Convido-os a visitar o meu blog e lá deixar um recado o endereço é: www.valterfigueira.blogspot.com

Um grande abraço a todos.


Nome: Joselita Maria Machado Maciel
Endereço: Igarassu - Pernambuco

Morei nos anos de 1965, 66, 67, 68 e 69, depois morei em Londrina até 1974 quando vim para Pernambuco. Minha casa era de esquina,vizinha da dona Floripes, mãe de Valdeci e do Valter, do posto de gasolina do Soda. Tenho ótimas lembranças da cidade, da escola onde estudei, Dr. Romário Martins, ainda de madeira. Da Professora Dalva ,lembro ter ficado de castigo em cima de caroços de milho no batente da sala, no sol. Do Professor Camilo, porque ele não me deixou ir ao banheiro e eu fiz xixí na calça, corri para minha casa chorando, isso fez que eu não esquecesse seus lindos olhos azuis. Lembro que o gipe do meu pai faltou freio na descida da mãe do céu. Lembro que fui atropelada pelo cavalo do meu vizinho Valter. Também dos passeios do Sítio União dos meus avós maternos Arthur e Mariinha, de Cludinês e de sua avó, dos meus irmãos brigando com Paulinho do posto, tenho outras recordações maravilhosas. Meus pais Roselita e José de Luna Machado(falecidos), conhecido por uns como Sargento Zequinha. Saudades. Conceda Deus um dia matar minha saudade. Amém


Nome: IVANI
Endereço: Matupã - MT

Cruzeiro do Sul quanta saudade! Não é Rio de Janeiro mas e maravcilhosa. Cidade onde moram todos os meus parentes: Valdenir amorim meu irmao minha mãe, maria francisca e sublinhas, tios, tias e avô. Beijos a todos em breve estarei ai.


Nome: JOSÉ WILSON CLEMENTINO
Endereço: Curitiba - PR

Olá pessoal, morei nesse paraiso logo após sua fundação, de 1956 até 1965, corria descalço pelas ruas de chão, não havia asfalto nem luz elétrica, minha mãe cozinhava no fogão a lenha e não havia geladeira. A cidade era iluminada das 06 ás 22 hs por um gerador a diesel. Sou irmão de criação do Otacilio sanfoneiro, falecido recentemente. saí com dez anos de idade com destino a Capital, deixando aí um pedaço de mim. Naquele tempo a rodoviária era uma pequena construção de madeira. Tive uma infância maravilhosa nessa Cidade, que muito colaborou na formação do homem que hoje sou, feliz e realizado. Estou a disposição para me corresponder com todos que se orgulham de ser cruzeirenses.
wilsonctbapr@hotmail.com


Nome: Luis Junior Reinaldo da Silva
Endereço: Presidente Prudente - SP

Olá! Estava vendo o site da cidade e me bateu uma saudades de voltar a essa cidade tão maravilhosa, tenho parentes e amigos que mora em Cruzeiro do Sul, sou sobrinho da Valda que trabalha na secretaria da escola Eurides Cavalcante Tenorio, participei da fanfarra da Escola e desfilamos em varias cidades do parana, participamos de competições. Tocava o naval mais conhecido como bumbo, também toquei corneta, adorava, paticipar dessa equipe, queria saber se ainda tem a fanfarra da escola e se puder mande um e-mail com as fotos da fanfarra pra matar as saudades de todos que párticipavam, um grande abraço a todos de Cruzeiro do Sul.


Nome: Lara Cristina de Medeiros Belette
Endereço: Campinas - SP

Olá!!! Gosto muito dessa cidade, e amo ir passear aí!!! nasci em Cruzeiro do Sul e meus tios ainda moram aí!
Abraço


Nome: André de Souza Mattos
Endereço: Naviraí - MS

Olá amigos cruzeirenses, estou tentado entrar em contato com minha familia que não vejo a mais de dez anos, sou filho do finado Antonio Miguel, se alguem da minha família ler essa mensagem por favor entre em contato comigo, muito obrigado.UM abraço a todos Tio João, tia Maria, tio Tim, tia Inês e a todos os primos e primas fiquem com Deus.


Nome: PAULO SERGIO SCREMIM
Endereço: São Lourenço do Oeste - SC

Caros amigos de Cruzeiro do Sul, é com muita alegria e emoção que ao acessar o site de minha cidade natal, encontro depoimentos de muitas pessoas assim como eu estão morando em outras cidades. Nesta minha cidade natal tive uma infância maravilhosa como também a adolescência sadia. Lembro de inúmeros amigos que ainda moram ou moravam. Dalcio, Marlene, Keyko, Vilma, Geraldo, Neca, Maurilio, Milton Beleze, Tuquinha, Mauro Rovida e inúmeros outros que marcaram uma convivência sadia e de momentos alegres e inesquecíveis. Embora hoje casado e com um filho e residindo em Santa Catarina, não esqueço os tempos felizes que ai vivi. Aos meus pais e irmãos que ainda ai residem o meu forte abraço, e um desejo de bênçãos de nosso padroeiro São Judas Tadeu a todos os munícipes. Parabéns aos idealizadores deste site.


Nome: JURANDIR LUCIANO
Endereço: Hortolândia - SP

Eu nasci nesta cidade em 1957. Depois fui para Formosa do Oeste também no Pr. Sai de la em 1978 em vim para Sumaré, cidade vizinha de hortolãndia, bem era tudo sumaré depois se emancipou. Eu nunca mais voltei em Cruzeiro do Sul, tenho vontade de ver minha terra natal, e me orgulho muito de ter nascido nesta cidade. Um abraço para todos os cruzeirenses ou para aqueles que moram nesta cidade. Que Deus derrame as benções a todas as pessoas desta cidade. Abraços


Nome: EDNÉIA BARBOSA DA SILVA
Endereço: Campinas - SP

Fiquei feliz em encontrar este site, onde mostra a cidade onde nasci. Mudei aos 6 anos de idade, pouco me recordo, mas acho uma bela cidade. Estive vendo fotos antigas e quase tenho certeza que tem uma foto de meu pai, minha mãe diz que não, mas eu acho que sim. Meu pai trabalhou na firma Mendes Alves, juntamente com meu avô, nos anos de 1963 + ou -, depois fomos embora para Maringá. Tenho uma irmã que é afilhada de batismo do seu Paulo o dentista e vereador na decada de 60. O nome de meu pai era Waldemar Barbosa da Silva. Minha mãe Joselina de Jesus Silva. Eu me chamo Edneia Barbosa da silva. A afilhada do seu paulo e da dona tereza chama Claudete Maria Barbosa da Silva. Meu pai faleceu em1975, por isso que gostaria de saber se era mesmo Ele. Na foto ele se encontra no meio dos amigos, que por sinal são japoneses. Se acaso não for e tiver alguma noticia como mais fotos, gostaria que me enviasse. Muito obrigada. Enviei a foto que penso ser de meu pai .Se puder pesquizar e ver se é ele mesmo ficarei muito grata .Deus abênçõe a todos de Cruzeiro do Sul.


Nome: JOSÉ DONIZETE
Endereço: Campinas - SP

Olá, quero parabenizar quem idealizou este site, está maravilhoso. Depois de 32 anos tenho noticias desta cidade onde meus avos meus pais e tambem eu e meus irmãos residimos, fiquei muito emocionado ao ver locais onde passei quando criança. Aos doze anos mudamos do Cruzeiro para Minas Gerais (Araxá). Hoje resido em Campinas SP. Voltando para Cruzeiro do Sul no coração. Tenho muitas saudades dai. Tenho uma prima por nome Ivanira casada com Célio Cabreira. Tenho tios e primos que mora em Nova Esperança mas, não consigo sair do trabalho para visita-los. Estudei na ESCOLA da água do sapo no ano de 1976 meu professor foi o MESTRE APARECIDO JONAS. Meu pai morava na fazenda do Sr. Benjamim Moreto onde trabalhava. Me desculpem tenhos tantas coisas para escrever que fiquei perdido. Abracos para todos desta cidade QUE NUNCA SAIU DO MEU CORACÄO.


Nome: MARLENE CANÔNICO DE OLIVEIRA RAMOS
Endereço: São Paulo - SP

saudades... quanto tempo...minha história...família...amigos...recordações...
Cruzeiro do Sul é parte fundamental na minha trajetória de vida. Onde iniciei minha profissão - professora - meus inesquecíveis Mestres - Flávio Sarrão, Pedro Gomes, Meire, Eurides T. Cavalcante, Dirce Garcia, Quita, Albenísia, Orides maia, Petrina, Socorro, Dorvalino... e tantos outros.
Dá pra esquecer esta cidade? Visito-a com muita frequência... tenho bons amigos ...onde meus pais viveram e fizeram história... onde permanecerão pra sempre... parte de minha família (Marina e Jefferson Rovida, junto com seus filhos - Renata, Fernando e Simone- sua nora e genros) continuam na cidade. Eu e meu marido Manoel sonhamos voltar a residir em Cruzeiro do Sul. Quem sabe nos próximos 5 anos? Todo ano enfeitamos nossa casa na época do natal para proporcionar à todos um espírito de alegria e fraternidade.


Nome: João Carlos Rodrigues Laroca
Endereço: São Bernardo do Campo - SP

Um enorme abraço a minha tia Nair Monteiro e aos primos Zé Monteiro, Carlos, Donizete, Paulinho, Marcos, Milton e também a todas as primas.


Nome: Luis Júnior da Silva
Endereço: Presidente Prudente - SP

Nasci em Paranacity mas sou crueirense de coração. Morei em Cruzeiro do Sul de 1996 até 2004. Quando vim embora para Presidente Prudente mas sempre visito Cruzeiro do Sul, pois minha familia toda são daí. Saudades dessa cidade querida e acolhedora. Um grande abraço a todos de Cruzeiro do Sul.


Nome: José Erinaldo
Endereço: Guarulhos - SP

Olá amigos, gostei de saber que agora é possivel acompanhar mais um pouco sobre nossa bela cidade e pessoas que fazem parte de nossa história. Moramos no Cruzeiro do Sul pouco tempo, porém o período mais importante de nossa vida, criança, fase escolar. Eu, meus irmãos, moravamos próximo a casa do Rui Harada e nossos amigos na época eram: Fernando Antônio Moretto, Dalcio, Valber de Oliveira, Wagner de Oliveira, o Vandin, José do dasquete, Bia, Banana, Guerrão, Guerrinha, Luciana Harada, enfim muitas saudades da infancia. Ainda temos parentes por aí como a Tia Xandú, Luiza e Vanda, que moram perto do posto de gasolina, frente a casa do Autieres - abraço a todos!


Nome: Cristiane Bagatim Cordeiro
Endereço: Presidente Castelo Branco - PR

Olá, pessoal, nasci e morei ha 15 anos em Cruzeiro do Sul. Hoje moro em Castelo Branco e as vezes sinto saudade da cidade mas já me acostumei aqui. Meus avos moram ainda ai são as familias Bagatim e Bonacuore. Mando um abraço para todos os conhecidos daí


Nome: Bruna de Sousa
Endereço: Colorado - PR

Sonhara eu ser um colírio para teus olhos
Um aconchego ao teu desespero
A felicidade na tua tristeza
Um sonho em teu pesadelo

Sonhara eu ser por ti lembrada
Sonhara eu ser assim amada
Surgindo na solidão dos teus pensamentos
Um sorriso meu contra teu sofrimento

Quisera eu lembrar-te sem sofrer
Ver-te sem sonhar
Viver sem te amar

Como viver se eu te esquecer
Como sorrir sem te lembrar
Como te procurar...
Se eu não mais posso te encontrar

Jamais esquece quem se ama
Apenas o amor que um dia se clama


Nome: Edivan Borego de Souza
Endereço: Jacutinga - MG

Faz dez anos que sai de cruzeiro do sul mas munca esqueci dessa maravilha de cidade.


Nome: Arnaldo Pereira
Endereço: Sumaré - SP

AMO A MINHA CIDADE NATAL.


Nome: Vitor Aparecido Beleze
Endereço: Curitiba - Pr

Sempre levando boas lembranças dessa cidade. Onde passei toda minha infância e adolescência. Meu pai tinha na estrada Vagalume uma propriedade rural e tambem era envolvido na politica, sendo vereador e vice-prefeito e, em 1972, candidato a prefeito foi vencido por Antonio Sarrão. Lamentei muito não ter ido nas comemorações dos 50 anos da cidade. Meu pai, com problemas de saude na ocasião, foi representado por meu irmão Ayrton. Tenho conversado aqui em Curitiba com o Areslindo, um amigo daquela época da juventude. Seria muito bom aparecer alguns amigos atraves desse via de comunicação. Aproveito para parabéns os idealizadores desta via de comunicão. Excelente ideia. Abraços a todos.


Nome: Roberto Soares Torres
Endereço: Mato Grosso

PARABENS CRUZEIRO. ESTOU LONGE MAS TENHO SAUDADES DE VOCE NO TEMPO DE CRIANÇA ADOLECENTE AINDA TENHO MEU QUERIDO PAI MAZINHO BELINHA HILTON ELIANA E SOBRINHOS QUE RESIDEM EM CRUZEIRO E AMIGOS QUE AI FICARAM E OUTROS QUE MUDARAM DE CRUZEIRO. ALGUNS TENHO CONTATO, OUTROS SIMPLESMENTE DESAPARECERAM POR PROCURAREM OUTRO ESPAÇO, MAS LEMBRO DE CADA UM ONDE QUER QUE ESTEJAM QUE DEUS ESTEJA OS ABENÇOANDO A TODOS SEMPRE QUE POSSO VOU NAS MINHAS FERIAS A CRUZEIRO, OLHA AI VOCE QUE LEU DE UM ABRAÇO A TODOS, UM IMENSO ABRAÇO E UM BEIJO COM TODO CARINHO AOS AMIGOS E FAMILIA, TI AMO CRUZEIRÃO,TCHAU.


Nome: Claúdio Benedito Bezerra
Endereço: Jundiaí -SP (no bairro Almerinda Chaves)

QUE SAUDADE DE TODOS!!! OLÁ CRUZEIRO E CRUZEIRENSE. SOU CLAÚDIO FILHO DA (VÓ) Dna DJANIRA QUE BENZE E AINDA MORA COM MEU IRMÃO FÁBIO. MORO EM JUNDIAÍ DESDE 1988, HOJE COM MINHA FAMÍLIA,TENHO MUITA SAUDADES DE MINHA FILHA (VIVIAM). FALO MUITO DESTA CIDADE QUERIDA ONDE VIVENCIEI MUITAS ALEGRIA NA ÉPOCA. TENHO MUITAS SAUDADES DOS AMIGOS QUE AINDA ESTÃO MORANDO AÍ, SÊ FOR FALAR DE TODOS CERTAMENTE ESQUECERIA ALGUNS, MAS, DEUS CUIDE DE TODOS VOCÊS. DOS MEUS PROFESSORES(AS), MILTON, ARLETE, VALDECI E MUITOS OUTROS. SEMPRE QUE POSSO VOU AÍ TÔ COM SAUDADES!!! QUEM SABE UM DIA MORAREI AI, SÓ DEUS QUE SABE


Nome: José Rodrigues de Medeiros
Endereço: Franca - SP

Morei e estudei no Município de Cruzeiro do Sul até meus 16 anos de idade, em 1980 me mudei com meus pais para Franca - SP, continuei meus estudos e me formei em Administração de Empresas. Hoje sou casado tenho três filhos e sou funcionário concursado da Prefeitura de Franca. Sou filho de Gregório Mariz de Medeiros, pequeno produtor de algodão na Gleba Vagalume, cuja propriedade à época foi vendida para o Sr. José Martins. A última vez que visitei Cruzeiro do Sul foi em julho de 2007. Voltarei em outra oportunidade. Pois, periodicamente visito familiares espalhados por várias cidades do meu querido PARANÁ.

Saudações e abraços a todos Cruzeirenses...


Nome: Alcides Teshi Shimizu
Endereço: Sinop - MT

Cruzeiro, cidade que ficou no meu coração!


Nome: Leonice Aparecida Roza Vicente
Endereço: São Paulo - SP

Boa tarde. Meus pais moram ai ainda na Rua Maria da Conceição nº 187 Sr Luiz Elias Vicente e Jovina Aparecida Roza Vicente. Eu amo Cruzeiro do Sul. Eu fiz ginásio na Turma Altierinho, Sandro Silvio (Mazinho) Carlinhos Biaggio. Nossos professores que sinto muita saudade (*Sr Valdecir) Valdemir Marion, Ademir, e varios............... Beijos a todos.


Nome: Andréia Oliveira da Silva
Endereço: Guarujá - SP

Olá minha querida cidade tô morrendo de saudade é imensa a vontade que tenho de voltar a minha terra aonde morei até meus 14 anos, levo comigo e jamais vou esqueçer as lembranças dessa cidade querida que é o Cruzeiro .Minha vô não se encontra mais aí, mas tenho meu primo que é o Carlos ,saudades de todos vcs, quero deixar aqui meu e-maill para quem querer entrar em contato comigo k_bulosa_@hotmail.com, beijos para essa cidade linda que é meu Cruzero.


Ester Pereira da Silva
Endereço: Jundiaí - SP
Sou nascida em Cruzeiro do Sul, mas me mudei para outra cidade no interior do Paraná aos 3 anos de idade. Em 1981 vim para Sao Paulo, mais precisamente para Campinas. Hoje moro em Jundiaí/SP, cidade marvilhosa com aproximadamente 400 mil habitantes, aqui me formei em direito pela faculdade Padre Anchieta e tive meu único filho. Tenho poucas lembranças da fazenda onde morei em Cruzeiro do Sul, nao tenho parentes que moram aí, mas adoraria ter contato com alguem desse lugar, pois é meu berço, o local onde nasci. Se alguem quiser corresponder-se comigo para contar-me como anda essa cidadezinha bela (tenho visto pelas fotos deste site), ficarei feliz e agradecida. Abraços.

Nome: Jose Carlos Caris de Oliveira
Endereço: Madrid - Espanha

Olá amigos de Cruzeiro do Sul, em primeiro lugar quero parabenizar pela qualidade do site. É muito bom rever amigos e saber que nossa cidade caminha a passos largos. Mesmo distante acredito que nossa cidade e o melhor lugar para se viver. Um grande abraço a todos


Anderson José da Silva
Endereço: Sintra - Portugal.
Como cruzeirense fiquei orgulhoso por ver que a nossa cidade esta cada vez melhor no seu desenvolvimento e com uma ótima divulgação através de um portal que possa ser acessado de qualquer parte do planeta. Venho por esse meio parabenizar a todos que tem feito um ótimo trabalho para o desenvolvimento do nosso municipio, mesmo estando afastado da minha terra natal ha mais de 7 anos estou feliz por ter nascido e criado em Cruzeiro do Sul. OBRIGADO.

Raquel Fernandes Martins
Endereço: Maringá - Pr.

Sou filha de Manoel Fernandes Martins (o finado Cabo Mané)e já morei nesta cidade em minha adolescência. Morro de saudade daí! Áureos tempos em que me aventurava nos sítios vizinhos com minhas amigas Luciana, Nenê e Dinha (da família mateus) as festas eram particularmente especiais, pois eram acompanhadas de boas amizades e respeito... quanta saudade! Beijos em todos!


Adenilson
Endereço: Arapongas - Pr.

Gostei muito do site de minha cidade onde eu nasci, vcs estão de parabens.
Abraços a todos cruzeirenses e meus familiares que moram aí.


Luciana da Silva Lé
Endereço: Curitiba - Pr.
O SITE ESTÁ DE PARABÉNS... MUITO LEGAL PODER VER O LUGAR EM QUE NASCEMOS, CRESCEMOS. MELHOR AINDA SÃO AS LEMBRANÇAS DE INFANCIA, QUANTOS AMIGOS DEIXADOS PARA TRÁS NA PROCURA DE UM FUTURO MELHOR....MAS A VERDADE É UMA SÓ... ANDAMOS POR VÁRIOS LUGARES E CONHECEMOS DIFERENTES PESSOAS, MAS O ACONCHEGO E CALOR HUMANO SÓ ENCONTRAMOS EM NOSSO BERÇO, EM NOSSA CIDADE... PARABÉNS CRUZEIRO DO SUL....SAUDADES IMENSAS....GRANDE ABRAÇO...

Valter Figueira
Endereço: Carlinda, Estado de Mato Grosso
Nasci em Cruzeiro do Sul, e saí daí em 1989. Tenho muitas lembranças boas, dos amigos, dos familiares que ficaram, dos professores. Da ponte do Rio Mãe do Céu. Da praça central e da praça da igreja. Bem o que tenho de lembrança boa está ligada diretamente a minha querida terra natal. Um abraço a todos.

Marcio Celestino da Silva
Endereço: Londres - Inglaterra
Adorei as fotos da praça... ficou mesmo uma maravilha a praça da minha cidade, ainda mais para mim que sempre morei em frente dela! Vendo as fotos deu mais saudades ainda da minha terra... Um grande abraço para todos os cruzeirenses... Adorei o site.

Silvio Renato Moretto Esteves
Endereço: Kennesaw, Georgia, Estados Unidos da América.
Saí de Cruzeiro com 13 anos de idade para viver com minha família em Maringá, no entanto, dificilmente ficava por lá nos finais de semana, e encarei muitos ônibus da andorinha para visitar os amigos de Cruzeiro. Apesar de todos ainda termos endereços em Maringá, nunca deixamos de ter pelo menos uma casa na cidade, fora o sítio que até hoje está por ai. Minha esposa que é de São Paulo, não entende qual é graça que eu e minha família temos de ainda ir para Cruzeiro nos finais de semana, mas eu sei. A graça se chama raízes. Seja Cruzeiro bonito ou feio, grande ou pequeno, sujo ou limpo, ... , essa cidade continua sendo a nossa casa fora de casa. Os EUA tem sido minha casa desde 1999, já morei em outras cidadezinhas aqui, bem mais bonitas que Cruzeiro, porém por nenhuma fui capaz de ter o mesmo carinho. Abraços a todos e que Deus siga abençoando nosso povo e nossa cidade.

Michele Santos e Adalberto Santos
Endereço: Lisboa - Portugal
OLÁ CRUZEIRO DO SUL. EM PRIMEIRO LUGAR QUERO PARABENLIZAR PELO SITE QUE ESTÁ MUITO BOM, PUDE MATAR A SAUDADE DA MINHA TERRINHA. AQUI É O ADALBERTO E SUA FILHA MICHELE, SOU FILHO DO SR LICINHO E DA DONA NICINHA!!!BJUS E MUITAS SAUDADES....

Marcos Antonio do Nascimento
Endereço: São Manoel - Estado de São Paulo
Meus parabéns gostei do site achei legal. É muito bom para quem quer matar a saúdade da cidade e também, é lógico, da Familia. Um grande abraço a todos de Cruzeiro do Sul.


[ voltar ] - [ topo ]