Notícias

15ª Conferência Municipal de Saúde




No dia 10 de março de 2023, no salão do Centro de Convivência de Idosos “Prefeito Sérgio Bernardes da Cunha”, a partir das 13:30 horas, foi realizada pela Prefeitura municipal, através do Departamento Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, a 15ª Conferência Municipal de Saúde com o tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”.

Esteve presente ao evento o vice-prefeito Waldemir Marion, representando o Executivo Municipal, Vereador Milton Aparecido A. da Fonseca, Presidente da Câmara Municipal, a Diretora Municipal de Saúde Mônica Andrea A. da Fonseca Figueiredo e representando a 14ª Regional de Saúde, Claudice Prestes Gregório – Chefe da Divisão de Atenção e Gestão à Saúde.

Também se faziam presentes os diretores municipais, profissionais dos setores da saúde e Marco Antônio, Secretário de Saúde de Santo Antônio do Caiuá, bem como representantes de diversos segmentos da sociedade cruzeirense. Na oportunidade foi realizada uma palestra pela apoiadora do COSEMS/PR, Carla Daniele de Oliveira, que explanou sobre o tema da conferência.




Abaixo os dados informados na conferência