Notícias

Escola Flávio Sarrão finaliza Projeto sobre o Trabalho Infantil




No dia 23 de junho de 2023 aconteceu na Escola Municipal Professor Flávio Sarrão-EIEF, a cerimônia de encerramento do projeto MPT na escola.

O projeto foi desenvolvido em parceria com o Departamento de Educação e o Ministério Público do Trabalho com intuito de conscientizar e combater o Trabalho Infantil.

Com coordenação da Pedagoga Michelli Vieira Bellato e orientação das professoras Geiza Zanella, Edinéia José Xaves, Maria Zenilce Mochi, Letícia Ferreira e Maria Sandra Bezerra, os alunos participaram de ações que contaram com estudos de cartilhas e gibis, observação de filmes, produção de cartazes e construção de uma redação.

Foram premiadas as redações selecionadas durante a cerimônia de encerramento, que contou com a presença da Diretora do Departamento de Educação, Esbelta Ferreira Pinto e a Diretora Escolar Maria Aparecida Corniani Grande, do Diretor de Administração Douglas Sitoni e do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Milton Aparecido Andrade da Fonseca, Equipe pedagógica do Departamento Municipal de Educação, professores, funcionários e comunidade escolar.