Notícias

Show do Dia do Trabalhador




O Município de Cruzeiro do Sul, no dia 30 de abril, realizou um megashow com o cantor sertanejo Loubet oferecido, gratuitamente, em homenagem ao Dia do Trabalhador. O evento que aconteceu em Praça Pública, entre a Praça São Judas Tadeu e o Ginásio de Esportes Manoel Fernandes Martins contou com um público, aproximado, de 8.000 pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, que lotaram todos os espaços.

A grandiosidade do evento, dedicado a todos os trabalhadores e trabalhadoras, do campo e da cidade, ficará registrada na história do Município que não mediu esforços para proporcionar diversão e lazer aos seus laboriosos munícipes, além daqueles que, de outros municípios, se fizeram presentes. Há muito não se via um contingente de prestigiadores num evento artístico, para orgulho e satisfação da administração municipal e de todos os cruzeirenses-do-sul, de todas as faixas etárias.

A abertura do show, com a presença do Prefeito, Marcos César Sugigan; do vice-prefeito, Waldemir Natal Marion; do Presidente da Câmara, Vereador Milton Aparecido Andrade da Fonseca (Milton Soró); dos vereadores Demilson Alves da Silva, Valdecir Raimundo (Barraca); Erisvaldo Alves dos Santos (Polaco); Silvana Aparecida Dutra Viana, Sônia Aparecida Senra. Os vereadores Celso Alves de Figueiredo, por problema de saúde e os vereadores Milton Monteiro e Deosdete de Jesus Neves, por compromissos particulares, não puderam se fazer presentes, foi marcada por grande manifestação de contentamento de todos os que dele participavam.

O presidente da Câmara parabenizou a iniciativa da administração municipal, por realizar para a comunidade um evento em que jovens e adultos puderam desfrutar. Parabenizou a equipe responsável pela condução e organização e, em especial, a todos os trabalhadores e trabalhadoras que, com dignidade, enaltecem a alma e, com seu trabalho, seja ele qual fosse, propiciava a geração de riqueza para o Município, para o Estado e para a União. Conclamou a todos a usufruir da festa que a eles fora dedicada.

O vice-prefeito, Waldemir Natal Marion, também parabenizou pela realização do mega evento e enalteceu o papel de todos os trabalhadores e trabalhadoras, responsáveis, com seus trabalhos, pela construção de uma nação promissora.

O Prefeito Marcos César Sugigan, agradeceu a presença de todos, destacando que toda a festa era dedicada aos trabalhadores de todas as áreas de serviço. Agradeceu à Câmara Municipal, pelo apoio irrestrito, legislando com responsabilidade e compromisso para com o município. Agradeceu a todos os diretores de Departamentos, Coordenadores e Servidores Municipais que não mediram esforços para a realização do evento, em especial os Departamentos de Esportes e Lazer, Nivaldo Boiadeiro de Oliveira; de Cultura, Magaly Aparecida Borgo; da Administração, Douglas Augusto Sitoni; de Finanças e Orçamento, Dirceu Vicente; de Assuntos Especiais, 1ª Dama Maria Cristina Benati Sugigan; de Infraestrutura, Transportes e Serviços Urbanos, Vanderlei Reinozo Freire; da Agricultura e Meio Ambiente, Alan Carlos Martelócio; de Licitação, Contratos e Compras, Fernando Canônico Rovida; de Ação Social, Mecila da Silva; de Saúde, Mônica Andrea Andrade da Fonseca; da Educação, Esbelta Ferreira Pinto que, em parceria com as Diretoras Aparecida Corniani Grandi e Rose Tofanelli e demais profissionais da educação agraciaram a todos com uma barraca de doces e salgados, durante o evento, e por fim a todos que, com a participação de suas equipes de trabalho, proporcionaram a realização do evento. Agradeceu ao comércio local pelo apoio à realização; à Polícia Militar que, de forma brilhante, prestativa e costumeira, zelava pela segurança dos presentes, em conjunto com a equipe de segurança Colortec, do empresário Robertinho, de Colorado, coordenada pelo agente de segurança, senhor Paulo Henrique.

Destacou o compromisso e responsabilidade com a sua gestão e nada faria que pudesse comprometer as políticas públicas que tinha elencadas para cumprir e propiciar o bem estar de todos os munícipes e dentre essas políticas sentia-se realizado em poder oferecer um momento especial de diversão e lazer a todos os presentes, nos quais via o brilho de alegria, em cada olhar.

O cantor sertanejo Loubet foi recebido com aplausos, aprovação e contentamento por todos. O show do músico que adentrou a madrugada, foi regado de composições próprias, como sua primeira canção “Abelhas”, mesclada por composições de sucesso, do sertanejo nacional para delírio dos espectadores que, eufóricos, não arredaram pé o tempo todo, num gesto de reconhecimento pelo presente recebido, no dia dedicado a todos s trabalhadores. Após Show, e com ainda presença expressiva de público, aconteceu a apresentação da Dj Rafaela Levandoski tocando o melhor da música eletrônica e proporcionando mais algumas horas de diversão para os presentes.