Notícias

Mercearia Assungui/Felipe Tratores é Campeão

Final Campeonato Municipal de Futebol Suíço ano/ 2021, com a presença de um grande público, foi assim a noite da final do Campeonato disputado no ultimo dia 10 em Cruzeiro do Sul. A prefeitura através do Departamento de Esportes Lazer realizou este campeonato, com jogos às segundas, quartas e sextas- -feiras, tendo seu início no dia 08/11 do corrente ano.

O referido certame contou com a participação de nove equipes com atletas exclusivamente do município, as equipes foram estas: Mercearia Assungui/Felipe Tratores; F.C. Vilha Real; F.C. Ibraim; F.C. Amigos da Bola; F.C. Red Bull; F.C. Veteranos; F.C. Os Abandonadus; F.C. Bar do Wagninho e F.C. Vila Rural . A equipe Campeã foi a Mercearia Assugui / Felipe Tratores que na fi nal venceu o Bar do Wagnininho pelo placar de 4 x 2. Em terceiro lugar coube a equipe Red Bull e em quarto Os Veteranos: Os atletas e dirigentes da equipe Campeã, receberam a premiação de 1.000,00 reais mais troféu e medalhas, a equipe Bar do Wagninho 500.00 reais troféu e medalhas, a equipe Red Bull 250,00 reais troféu e medalhas, quarto lugar OsVeteranos 100,00 reais troféu, o artilheiro da competição Luciano Donatão 07 gols (Bar do Wagninho) recebeu 100,00 reais, o goleiro menos vazado Felipe Vieira sofreu apenas 05 gols (Red Bull) recebeu 100,00 reais.

O diretor de esportes e lazer Nivaldo Boiadeiro agradece a participação das equipes e dirigentes, torcedores que prestigiaram os jogos. Promoção Prefeitura e Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, realização Departamento de Esportes e Lazer , aqui o esporte é saúde.

Esporte e Lazer

Esporte e Lazer

Esporte e Lazer

Fonte: “Jornal O Regional de 22/12/2021 – Edição 3393 – Pg 03”